gTLDInformamos de a partir de 8/12/2016 (nova data de implemetação), a ICANN irá alterar a politica de alteração de proprietário de um dominio gTLD. A mair alteração será o consentimento explicito de aprovação, entre o antigo e o novo proprietário do domínio a ser alterado. Esta alteração não terá qualquer impacto nos nossos clientes, no entanto, mantenha atualizado o registo dos contactos do domínio de acordo com esta nova politica.

As seguintes alterações ocorrem quando pretender transferir um dominio com uma das extensões .com, .net, .club ou .amsterdam (chamados de dominíos gTLDs):

  • Alterações
    • Aprovação explicida. Antes de alteração dos dados do proprietário do dominio (empresa, nome e/ou endereço de email), Ambos, o novo e o antigo proprietário têm de aprovar a alteração, que será remetida por email.
  • Transferências
    • Transferência combinada com alteração de Proprietário. Se fôr efectuado um pedido de transferência combinado com alteração de proprietário, ambos, o antigo e novo proprietário, vão receber um pedido de aprovação.
    • Expiração FOA (formulário de autorização). Se durante um pedido de transferência, existir uma alteração de proprietário (empresa, nome e/ou endereço de email), o pedido de "FOA" será invalidado e terá de ser efectuado novo pedido.


 Monday, November 28, 2016



« Voltar